domingo, 31 de julho de 2011

Pônei maldito

Esse post é pra você que como eu, não viu TV por esse dias e estava totalmente por fora do assunto do momento: O pônei maldito.

Afinal o que é o pônei maldito???
O pônei maldito é um personagem do novo comercial da Nissan que estreiou na última sexta-feira. Essa campanha foi criada para comparar o carro com o da montadora concorrente sem citar o nome deles. O principal desse novo e super polêmico comercial se resume a pergunta, "Você quer uma picape que tenha cavalos ou pôneis?"
A criação dos pôneis malditos foi da agência Lew´Lara\TBWA Publicidade e Propaganda.

Para esta campanha foram feitas 2 versões do filme, uma delas para a TV, com 30 segundos e a outra é a versão para a internet, com um extra bem típico daqueles muitos e-mails que recebemos. Nesse extra, o pônei maldito diz que se você que estiver assistindo o vídeo não enviar o vídeo para 10 pessoas você pegará a maldição do pônei, e ficará com a maldita músiquinha na cabeça.
Para esta campanha também foi feito um aplicativo do facebook que permite aos usuários criar uma maldição para os seus amigos dentre outras coisas.

Agora, assista a versão para a internet e confira também a letra da música que com certeza não vai sair da sua cabeça! uhauhah

Pônei maldito, pôneis maldito
Venha com a gente atolar
Odeio barro, odeio lama, que nojinho
Não vou sair do lugar
Te quiero!


Nenhum comentário:

Postar um comentário