quinta-feira, 28 de julho de 2011

CAMPANHA "PROJEÇÕES" COMEMORA APOIO DA PETROBRAS AO CINEMA BRASILEIRO.

Desde Carlota Joaquina, filme de 1994, que representa o início da retomada da produção brasileira de cinema, a Petrobras já patrocinou mais de 500 longas-metragens. Para comemorar esta marca, a F/Nazca criou a campanha "Projeções", composta por três anúncios de mídia impressa que serão veiculados, alternadamente, até o final do ano, nas principais revistas de circulação nacional, em jornais e também nos catálogos de festivais de cinema patrocinados pela Petrobras. Entre os 500 filmes, estão muitas das grandes produções do cinema brasileiro deste período, como O quatrilho, Tieta, O que é isso, companheiro?, Cidade de Deus, Carandiru, Se eu fosse você, Tropa de Elite, Saneamento básico e Meu nome não é Johnny.
 A Petrobras, através do Programa Petrobras Cultural, é a principal incentivadora do cinema nacional e uma das responsáveis pela recuperação do setor no País.




Ficha técnica
Diretor de criação: Fábio Fernandes e Carlos Di Celio
Diretor de arte: Eric Ribeiro
Redator: Daniel Duarte
Fotógrafo: Fernando Alan e Eric Ribeiro
Manipulação: Boreal
Art Buyer: João Maia e Alessandra Gamberali
Produção gráfica: Gilberto Rodrigues e Bruno Carneiro
Planejamento: José Porto, Daniel Lissoni e Mariana Mathias
Atendimento: Julieta Monteiro, Valéria Rodrigues, Angelina Vargas e Fabiana Vidal
Mídia: Lica Bueno, Lilian June, Amália Machado e Daniella Oliveira
Aprovação pelo cliente: Wilson Santarosa, Luís Antônio Vargas, Gustavo Ferro, Graciano Santos e Georgianna Bouritis
Fonte: Vanessa Escremin | Comunicação Corporativa F/Nazca | (GC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário