segunda-feira, 18 de julho de 2011

Citroën veicula primeiro anúncio online integrado ao Facebook

Criada pela Media Contacts, agência interativa do grupo Havas, a primeira peça online brasileira integrada ao Facebook para divulgar o novo Citroën C3 Picasso, o anúncio com formato pioneiro proporciona ao usuário experiência da “vida elevada ao cubo”, conceito da campanha publicitária.
A peça chama a atenção do internauta ao apresentar fotos dos seus amigos, nessa rede social, no layout do anúncio. A ideia é criar proximidade com o consumidor e, com isso, reforçar os diferenciais do C3 Picasso.
“A Citroën sempre investe em novas formas de comun
icação com o consumidor e essa é mais uma prova do pioneirismo da marca, criando um formato de mídia inédito no Brasil com integração do Facebook. Também é personalizado de acordo com seu ciclo de amizades”, diz Marcel Buainain, coordenador de marketing da Citroën.
Atualmente, a Citroën é a marca automotiva líder no Facebook no Brasil, com mais de 50 mil fãs. Utilizando um formato diferenciado com essa plataforma, a peça tem intuito de gerar uma experiência personalizada a todos os usuários que acessarem o portal. “O público consegue fazer uma associação automática à imagem da marca na rede: algo diferente, moderno e criativo como é o Citroën C3 Picasso e os modelos da Citroën”, afirma André Félix, diretor de atendimento da Media Contacts.
Ficha técnica:
Agência: Media Contacts Brasil
Anunciante: Citroën
Produto: C3 Picasso
Campanha: Vida elevada ao cubo
Diretora de Operações: Patrícia Souza
Diretor de Atendimento: André Félix
Atendimento: Lucas Polato, Vinicius Tieppo, Marcelo Porto
Direção de criação: Luis Renato Constantino
Direção de Arte: Matheus Faustino
Redator: Felipe Cirino
Desenvolvimento: Jeferson Rodrigues, Isaías Campos
Projetos: Rubens Ermel, Marina Fortunato, Luanda Gomes
Gerente de Mídia: Michelle Almeida
Mídia: Glenda Tugumia
Aprovação Cliente: Marcel Buainain

Nenhum comentário:

Postar um comentário