quarta-feira, 27 de julho de 2011

YOGOBERRY LANÇA A SUA PRIMEIRA CAMPANHA ASSINADA PELA STAFF

Depois de quatro anos de liderança no mercado de frozen yogurt, a Yogoberry investe na primeira campanha publicitária como mais uma ferramenta de comunicação direta com os seus clientes. Com criação da Staff, o trabalho publicitário é baseado no atributo do produto: saudável e 0% de gordura e pouco calórico e na profunda conexão emocional da marca com os seus consumidores. Essa relação de amor com o Yogoberry é demonstrada através das próprias declarações dos clientes nas redes sociais. A peça de lançamento traz uma pequena amostra de todo esse amor. Nela, posts de consumidores comuns no Twitter e no Facebook reforçam o novo conceito da marca: “Yogoberry. O sabor original que todo mundo ama”. A campanha, que terá duração de três meses, começou a ser veiculada neste final de semana em mídia impressa, online, mídia exterior e TV por assinatura. O objetivo é ampliar a força da marca no Rio de Janeiro e São Paulo.



Ficha técnica
Diretor de criação: Paulo Castro
Supervisor de criação: Bernardo Machado
Diretor de arte: João Paulo Medeiros, Leonardo Nicolay e Ana Accioli
Redator: Otto Pajunk, Leo Valpassos e Rafael Ferrer
Fotografia: Estúdio Ícone
Direção atendimento: Rafaella Eyer
Atendimento: Renata Romero
Mídia: Humberto Cidrini
Produção digital: Marcelo Soares
RTVC: Bárbara Borges e Fernanda Pinheiro
Produtora: Ciranda Filmes
Aprovação pelo cliente: Marcelo Bae, Un Ae Hong, Rodrigo Ayres e Rafael Bae
Fonte: Priscila Serra
Assessoria de Comunicação | Grupo 3+ | (GC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário