quinta-feira, 7 de julho de 2011

PLANETA EXTREMO, NOVA SÉRIE DO FANTÁSTICO

Como estratégia para obter audiência a divulgação da serie Planeta Extremo que estreou no Fantástico dia 3/07 contou com a divulgação dos anúncios de pré estréia nos principais jornais de São Paulo e do Rio de Janeiro. A cada final de semana, uma nova peça de mídia impressa será veiculada para apresentar aos leitores o episódio da semana que irá ao ar no programa. Na mensagem, o telespectador tem uma idéia do ambiente que será explorado pela equipe do programa. O conceito das peças é mostrar que o telespectador poderá visitar locais excepcionais e viverem grandes aventuras sem precisar sair de casa. Faz parte também da campanha de lançamento da série, um teaser que segue o mesmo conceito. Na nova série, o jornalista Clayton Conservani participa de quatro grandes aventuras inéditas na televisão brasileira. Durante cinco meses de viagens, o repórter esteve na Antártica, na Cordilheira dos Andes, na Noruega e nas Bahamas, onde presenciou situações extremas de sobrevivência. No domingo, o jornalista iniciou sua aventura em uma maratona nada convencional na Antártica, onde corredores de 16 países percorrem 42 quilômetros no gelo, com uma temperatura de 30ºC negativos e ventos de mais de 100 km/h, em uma região na qual nem insetos conseguem sobreviver.









Ficha técnica − Anúncio
Criação: Marcos Pedrosa, Bruno Di Celio e Danielle Pascoalino
Direção de criação: Marcos Pedrosa
Fotografia: Rudy Huhold
Ficha técnica − Teaser
Criação: Marcos Pedrosa, Bruno Di Celio e Danielle Pascoalino
Direção de criação: Marcos Pedrosa
Produtor Executivo: Orlando Martins
Produção de vídeo: Visorama
Produção de áudio: Professor Pardal
Fonte: Central Globo de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário