Dando continuidade aos 5 ícones da propaganda criados pela DPZ:
Lequetreque, o franguinho Sadia
Criado em 1971 como parte da estratégia da empresa para popularizar seu frango defumado, o franguinho Sadia, como é mais conhecido Lequetreque, foi uma criação da DPZ, assim como o "S" que acompanha o mascote.
Em 1985, o nome Lequetreque foi escolhido por meio de um concurso entre consumidores.
Ao longo dos anos seguintes, o personagem foi ganhando ares mais modernos e arredondados, condizentes com cada época.
Em 2007, o carismático mascote teve sua mudança mais significativa: ganhou uma versão em três dimensões (3D). De cara nova, o franguinho passou a ser chamado oficialmente de Mascote Sadia, em uma estratégia para reforçar a marca que representa.
Ao longo dos anos seguintes, o personagem foi ganhando ares mais modernos e arredondados, condizentes com cada época.
Em 2007, o carismático mascote teve sua mudança mais significativa: ganhou uma versão em três dimensões (3D). De cara nova, o franguinho passou a ser chamado oficialmente de Mascote Sadia, em uma estratégia para reforçar a marca que representa.
(Como dito em posts anteriores)
Via: Exame
Nenhum comentário:
Postar um comentário