segunda-feira, 1 de agosto de 2011

MCDONALD’S LANÇA OPÇÕES AINDA MAIS NUTRITIVAS PARA CRIANÇAS E ADULTOS NA AMÉRICA LATINA.



A Arcos Dorados, empresa responsável pela marca McDonald’s em toda a América Latina, anunciou nesta terça-feira novidades que representarão importantes benefícios na composição nutricional dos cardápios dedicados a crianças e adultos.
As inovações, que incluem lançamentos de produtos e reformulações para redução de nutrientes como sódio, açúcar e calorias, começam a ser implantadas a partir de 1o de outubro em todos os países da região e fazem parte do processo de contínuo aprimoramento do cardápio da rede.
“Esta é uma demonstração clara e firme do compromisso que temos com o bem-estar de nossos consumidores. Nossa empresa trabalha para acompanhar as tendências e preferências da sociedade. Queremos estar seguros de oferecer produtos nutritivos e adequados a uma vida saudável, além de continuar apoiando iniciativas que estimulem a atividade física”, afirmou Woods Staton, CEO da Arcos Dorados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário