quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Loducca e MTV criam anúncio para VMB 2011

Foi feito pela agência a Loducca um anuncio para divulgar os patrocinadores do VMB 2011, maior evento da música brasileira. O anuncio trem como titulo “Íamos abrir um champagne. Mas aí lembramos que somos rock’n’roll, viramos umas tequilas e comemos uns morcegos” a seguinte frase na minha opinião, remete bem a identidade da MTV e do VMB, a criação é de Thiago Bocatto e Renata El Dib.


Ficha Técnica

Agência: LODUCCA
Anunciante: MTV
Criação: Renata El Dib e Thiago Bocatto
Direção de Criação: André Faria, Cássio Moron, Marco Monteiro e Pedro Guerra
Direção Geral de Criação: Guga Ketzer
Atendimento: Carmen Assumpção e Sabrina Spinelli
Mídia: Daniel Chalfon, Kelly Cotta e Camila Fonseca
Produtor Executivo de criação: Sid Fernandes
Aprovação: Wagner Gorab e Lilian Chwartzmann

Nenhum comentário:

Postar um comentário