quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Fotografia

Sempre gostei muuuuito de fotografia, mas depois que entrei para a faculdade (Publicidade e Propaganda), e na faculdade também fiz um curso de extensão em fotografia que me fez ficar mais apaixonada ainda. E a minha sorte não parou por aí. As minhas amigas de faculdade que também são daqui do blog também curte muito fotografar!
Durante o primeiro semestre deste ano tivemos a disciplina "Fotografia na Publicidade". Nas aulas tiramos fotos com aquelas máquinas super antigas de filme e depois revelamos as fotos e foi muito legal!
Para finalizar o semestre, tivémos que entregar um trabalho em dupla com os temas:
- Fotografia Publicitária (Tema Café - escolhido pelo professor) - tiramos foto no estúdio da faculdade e foi muito divertido.
- Fotografia de criança (Tema escolhido por mim e pela Karol) - Escolhemos este tema por eu gostar muuuito de crianças e trabalhar justamente em uma escola.
- Fotografia de natureza (Tema escolhido por mim e pela Karol) - Escolhemos este tema porque a natureza é fascinante né! E as fotos modéstia a parte ficaram show!

Vou postar algumas fotos para vocês verem, e para verem um pouco mais das nossas fotos é só acessar o nosso flickr! :)

 







“Eu sempre pensei que boas fotos fossem como boas piadas. Se você tiver que explicá-las, as fotos simplesmente não são boas”. – Anonymous

Nenhum comentário:

Postar um comentário