sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Dia mundial da fotografia

Hoje, 19 de agosto, é o Dia mundial da Fotografia. E é claro que hoje eu não poderia deixar de passar por aqui para falar deste dia. Paixão, amor, vício? Axo que nenhuma dessas palavras resumem o que eu sinto por fotografia, uma coisa indescritível que faz parte de cada momento da minha vida.

Espero que ela possa estar cada vez mais presente na minha vida, e na vida dos meus amigos que também são amantes da fotografia, porque fotografar é mágico, é especial, é demais, e só quem desfruta de momentos assim entende o que eu estou falando!

"Acima de tudo, a fotografia é uma atividade divertida. É feita para registrar lembranças e comunicar nossas ideias e pensamentos, e é única em sua capacidade de congelar para sempre um determinado instante do tempo. É isso, talvez que lhe confere um encanto universal"
 
 Vitória Regia - Bauru

 nãoseionomedessaflormasélinda!

Bodes do Asfalto - Moto clube

 Publicitária
Amor, amor, amor e mais nada!

2 comentários:

  1. gostei muito do seu blog, tbem estou participando do fest'up 2011 e estou no salão amarelo

    ResponderExcluir
  2. Klaudio, muito obrigada!
    Infelizmente nenhuma de nós do blog estamos no Fest'up, mas tem uma galera da nossa Universidade por aí! Espero que aproveitem muito! E torço para a #UltimaGrandeideia :)

    ResponderExcluir