terça-feira, 2 de agosto de 2011

Novo comercial de H2OH! Frutas

Há alguns dias atrás estava assistindo TV e vi no Vídeo Show os bastidores da gravação do novo comercial de H2OH! Frutas com a Giovana Ewbank (mulher do Bruno Gagliasso, que fez novelas como Malhação, Escrito nas Estrelas...)

Para quem não viu essa matérias, vale a pena ver, pois ela mostra toda a rotinação de gravação de um comercial, a edição, os efeitos e tudo mais.


BASTIDORES DA GRAVAÇÃO DO COMERCIAL:
 

COMERCIAL FINALIZADO:





Mais informações sobre a bebida:
De olho nas tendências, H2OH! expande seu portfolio com mais uma inovação: a H2OH! Frutas.
Leve, refrescante, zero caloria e fonte de vitaminas, H2OH! Frutas tem um toque a mais de suco de frutas em sua composição, o que confere ao produto sabores e visual diferenciados. "H2OH! Frutas chega para expandir a categoria de bebidas levemente gaseificadas, e além disso, para atender aos consumidores que procuram uma bebida leve e saborosa para acompanhar as refeições e refrescar o dia a dia", reforça Luciana Fortuna, diretora de marketing de bebidas da PepsiCo.
A escolha do sabor laranja é resultado da importância que a fruta tem para os consumidores brasileiros. No caso de citrus, a inspiração veio da Argentina, onde o produto lançado em 2007 é um sucesso, com mais da metade das vendas no segmento.

Para desenvolver a campanha de lançamento, que será divulgada nas próximas semanas, diversas agências estão envolvidas: AlmapBBDO e Riot responsáveis pela comunicação on e off-line; e Art3, RG7 e BFerraz pelas ações no ponto de venda e com o consumidor.

A marca já está no Twitter [@H2OHBrasil] e no Facebook - [H2OH! Brasil].

Fonte: Ambev

Nenhum comentário:

Postar um comentário