Pouco mais de um ano no Brasil, a Heineken depois de adquirir a Femsa Brasil, busca marcar presença entre as cervejas premium do mercado.
“Assumi a operação brasileira em maio de 2010 com o desafio de criar uma empresa de sucesso em um país cheio de oportunidades. Já de início obtivemos bons resultados, pois ainda em período de transição, a Heineken Brasil apresentou em 2010 um aumento de volume acima de 14%, ou seja, mais do que o dobro do desempenho médio da empresa nos últimos cinco anos”, explica Chris Barrow, presidente da Heineken Brasil. As marcas chave - Heineken, Kaiser e Bavaria - alcançaram um forte crescimento de volume, em especial a marca Heineken.
“O Brasil está no auge da prosperidade econômica e seu potencial de mercado é enorme, principalmente para a indústria cervejeira. Tanto é assim que, atualmente, o país já é o sexto maior volume de todo o grupo”, comenta Barrow. “Esses fatores fazem com que a Heineken coloque a operação brasileira como uma das prioridades para os próximos anos.”
Gris também comenta sobre o sucesso do filme “The Entrance” e sua continuação, “The Date”. Veja:
Nenhum comentário:
Postar um comentário