terça-feira, 21 de junho de 2011

TALENT DIVULGA O MIZUNO PROPHECY

A Talent lança campanha para divulgar o novo tênis Mizuno Wave Prophecy, da Alpargatas. Com a ideia de romper todos os conceitos do universo de running, o Mizuno Wave Prophecy chama a atenção pela mistura de cores fortes em conjunto com a placa Wave Infinity Estendida, agora presente do calcanhar até a ponta dos pés, diferencial que impulsiona o corredor a cada passada. O modelo, que é um lançamento mundial da marca, reúne nove tecnologias exclusivas da Mizuno. Além de anúncios de mídia impressa e lançamento de um hotsite sobre o produto, a campanha contará com grande interação com consumidores por meio das redes sociais, como Facebook (www.facebook.com/mizunobrasil) e, especialmente, pelo Twitter (@mizunobr). Por meio do slogan “Seja seguido”, o novo Mizuno é apresentado como um tênis que está à frente de todos: sejam os seus concorrentes, os corredores do mundo real ou os admiradores do mundo virtual. A campanha estreou na última sexta-feira, 10 de junho, em revistas femininas, fitness, negócios e comportamento.


Ficha técnica
Criação: Alexandre Nego Lee e Rodrigo Bombana
Direção de criação: João Livi, Alexandre Nego Lee e Rodrigo Bombana
Art buyer: Mario Coelho
Produtor gráfico: Ingo Santos e Matias Santos
Arte-finalista: Pedro Neto
Revisor: Emílio Gonzalez
Fotógrafo: Marcel Valvassori
Tratamento de imagens: Boreal
3D: Gelmi
Mídia: Paulo Stephan, Maurício Almeida, Leila Rocha e Thiago Munhoz
Planejamento: Mari Zampol e Thiago Lopes
Atendimento: Erick Machado, Rafael Barajas e Camila Mancebo
Aprovação pelo cliente: Márcio Utsch, Fernando Beer e Ricardo Matera

Fonte: Aline Camargo | Comunicação Corporativa Talent | (GC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário