Coca-Cola light plus estreou a campanha “Mais do que você imagina”, com ações em TV, internet, cinema e mídia impressa.
“A nova campanha reforça o atributo de Coca-Cola light plus em ir além do prazer e da refrescância, entregando também nutrientes fundamentais. Ao atender a essa tendência de consumo, a marca apontou para uma nova era no mercado de refrigerantes. Para comunicar essa mensagem de forma envolvente, o filme e as demais peças da campanha traçam um paralelo muito interessante entre as características de Coca-Cola light plus e dos consumidores da marca, pessoas que exercem e valorizam diversos papéis em suas vidas, conciliando rotina profissional e momentos com amigos”, comenta Luciana Feres, diretora de Marketing de Coca-Cola Trademark.
Para transmitir a ideia na TV e no cinema, o filme “Advogada”, criado pela agência JWT, conta a história de uma personagem inspirada no cotidiano dos consumidores da marca.
A internet é outro destaque da campanha. As peças de mídia, criadas pela agência Gringo, fazem uma brincadeira com base nos conteúdos dos portais. Simulando uma tabela nutricional, como a que é impressa nas embalagens. Descrevem o perfil de cada site, customizado de acordo com o conteúdo, como quantidades de matérias, imagens e caracteres publicados. Mas mostram também quantos flagras em celebridades e atualizações diárias o portal produz.
A mídia impressa segue a mesma linha do filme, explorando diferentes características do perfil de uma personagem.
Fonte: http://www.adnews.com.br/pt/publicidade/coca-cola-light-plus-estreia-campanha.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário