quarta-feira, 22 de junho de 2011

O AMOR ESTÁ NO AR – OU MELHOR, ONLINE – NA TURMA DA MÔNICA JOVEM

Os personagens mais emblemáticos de Mauricio de Sousa, Mônica e Cebola, assumem o namoro nas redes sociais em filme criado pela MF5 e produzido pela Digital 21. Para promover o lançamento da edição 34 da revista Turma da Mônica Jovem, da Panini, a agência preparou uma ação que mostra a repercussão digital que a união causou na turminha do Bairro do Limoeiro. No comercial, um smartphone lança a dica: “O amor está no ar”. Logo depois, Magali e Cascão conversam sobre a “fofura” do mais novo casal.



Nas redes sociais, a “dentuça” dá o veredito: com a capa da revista, ela afirma que “está in love”. Chegou a hora da verdade: Cebola percebe que, se não pedir a Mônica em namoro, vai correr o sério risco de perdê-la para outro garoto. Desde os tempos da turminha, com tantos planos infalíveis, nós nas orelhas do Sansão e coelhinhos voando sobre cabeças, Mônica e Cebola estão sempre divididos entre disputas e alianças. Às vésperas do Dia dos Namorados, chega finalmente o momento de colocar as cartas na mesa. O namoro mais comentado do momento sai dos quadrinhos e invade o mundo real e o online – afinal, assim como grande parte dos adolescentes de hoje, a turminha vive conectada.

Fonte: Ana Castilho | Giusti Comunicação Estratégica | (GC)

Um comentário: