segunda-feira, 27 de junho de 2011

Embalagens de cigarro ganham imagens fortes nos EUA

As imagens, que ocuparão mais de 50% do espaço dos maços, chegam aos mercado em setembro de 2012


 São Paulo - A partir de setembro de 2012, fortes imagens de advertência irão estampar as embalagens de cigarros americanos - a maior mudança nas embalagens da indústria do tabagismo do país em 25 anos.  O espaço para a anti-publicidade tomará mais de 50% de cada maço.

A campanha anti-fumo é similar à adotada no Brasil em 2001 e mostra cenas impactantes de pacientes com doenças decorrentes do vício em nicotina - pulmões enegrecidos, boca com cicatrizes e pessoas hospitalizadas em estado grave. 
A  escolha dos nove textos de advertência e as imagens foi feita pela FDA (Food and Drug Administration), a agência de controle de alimentos e medicamentos do país, com ajuda de sugestões da população. 

Via EXAME

 

Um comentário:

  1. Boas informações aqui, gostaria de compartilhar com vocês toda a minha experiência na tentativa de obter um empréstimo para expandir meu negócio de roupas aqui na Malásia. Foi muito difícil o meu negócio cair devido à minha pequena doença, então, quando me recuperei, precisava de um fundo para montá-lo novamente para que eu começasse, então me deparei com o Sr. Benjamin, um consultor de empréstimos do Funding Service. Ele me perguntou do meu projeto de negócios e eu disse a ele que já possuía o One e eu só precisava de um empréstimo de 200.000,00 USD, ele me deu um formulário para preencher e eu também solicitei meu ID válido em poucos dias. Eles fizeram a transferência e meu empréstimo foi concedido. Eu realmente gostaria de apreciar esse esforço e também tentar levar isso a quem procura empréstimos comerciais ou outras questões financeiras para entrar em contato com Mr, Benjamin Email: lfdsloans@outlook.com Ele também está disponível no WhatsApp Contact: + 1-9893943740.

    ResponderExcluir