No domingo, 24, a Pernambucanas estreou sua campanha de Dia das Mães, que inclui um concurso cultural que distribuirá 10 prêmios de R$ 10 mil para gastar na loja e mais 300 kits de produtos de beleza com 1 ano de salão de beleza.
A campanha, criada pela JWT, é composta por filme de televisão, spot de rádio, material de mídia impressa e PDV. E foi desenvolvida com base no recente conceito adotado pela marca – “Aqui eu sou mais” –, o qual busca atender ao novo perfil da mulher brasileira, que conquistou maior independência econômica pelo aumento do poder aquisitivo, principalmente na classe C.
A ideia foi trabalhar situações do ponto de vista dos filhos. Mostra, por exemplo, como uma mãe aprendeu a usar o computador para estudar com a filha, e como outra se tornou mais vaidosa também por influência da filha.
A promoção “Aqui minha mãe ganha mais” já começou e termina no dia 8 de maio. Para participar, é preciso completar a frase: “O meu Dia das Mães é especial porque...” Os participantes concorrerão a 10 prêmios de R$ 10 mil para gastar na loja e mais 300 kits de produtos de beleza com 1 ano de salão de beleza. O resultado da apuração das 310 melhores frases será divulgado no dia 27 de maio.
Para participar, basta ir até uma das lojas Pernambucanas e retirar gratuitamente o cupom da promoção ou acessar o site e fazer o cadastro.
Fonte: http://www.adnews.com.br/publicidade/114692.html
Veja o vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário