.
A é retomada para conscientizar a população sobre o abandono de cães e adoção de animais. O projeto mundial da Pedigree surgiu nos Estados Unidos em 2005. Aqui no Brasil, iniciou em 2007 com uma campanha apenas online. Em 2009, a agência Lew’Lara\TBWA integrou filme, anúncio e ações diferenciadas para divulgar a ação, sempre com a intenção de informar sobre a causa da adoção dos animais. Desde sua criação, a iniciativa já conseguiu diminuir o número de cães abandonados e contribuir diretamente para o trabalho de 36 ONGs e abrigos que resgatam cães.
Ficha técnica
Direção de criação: Jaques Lewkowicz, Manir Fadel e Luciano Lincoln
Criação: Marcelo Rizerio e Marcos Almirante
Fotógrafo: Paola Vianna
Atendimento: Fernanda Vendramini Tedde, Marcela Barbieri e Stella Arthur
Midia: Rodrigo Simões e João Prospero
Planejamento: Sara Silva
Produção gráfica: Marcos Pedra
Art buyers: Ana Karina, Giuliano Springhetti e Alessandra Sarilho
Aprovação pelo cliente: José Carlos Rapacci e Eduardo Lima
Fonte: Flávia Nivoloni | Giusti Comunicação Integrada | (GC)
Direção de criação: Jaques Lewkowicz, Manir Fadel e Luciano Lincoln
Criação: Marcelo Rizerio e Marcos Almirante
Fotógrafo: Paola Vianna
Atendimento: Fernanda Vendramini Tedde, Marcela Barbieri e Stella Arthur
Midia: Rodrigo Simões e João Prospero
Planejamento: Sara Silva
Produção gráfica: Marcos Pedra
Art buyers: Ana Karina, Giuliano Springhetti e Alessandra Sarilho
Aprovação pelo cliente: José Carlos Rapacci e Eduardo Lima
Fonte: Flávia Nivoloni | Giusti Comunicação Integrada | (GC)
Nenhum comentário:
Postar um comentário