quinta-feira, 12 de maio de 2011

O começo da venda de ingressos para o Rock in Rio

Mohallem/Artplan criou um filme para veiculação em emissoras de TV usando os mesmos personagens dos roteiros “Conversa” e “Presente”, exibidos em novembro de 2010 para anunciar o lançamento do Rock in Rio Card.

Nesta peça da campanha, o filho curte um som na sala de casa, quando seu pai aparece para mostrar as roupas que havia comprado para eles usarem no Rock in Rio. Primeiro, ele mostra a camiseta que vai vestir no dia do Metallica. Depois, mostra a camiseta que comprou para o dia do Red Hot. O filho pede, então, para ver o que o pai comprou para ele. O pai presenteia o filho com um pijama e explica que, como o garoto ainda não comprou ingresso


Ficha técnica
Direção de criação: Eugênio Mohallem
Criação: Julio D’Alfonso, Rodrigo Moraes e Marcus Kawamura
Atendimento: Ana Paula Sánchez e Evelyn Silvestre
RTV: Neusa Cizik
Produtora do filme: DeliBistrot FilmesDireção: Renata Sette
Produtora de som: Voicez
Aprovação pelo cliente: Roberto Medina

Nenhum comentário:

Postar um comentário