quarta-feira, 11 de maio de 2011

A internet tem um farol

O UOL lança uma belíssima campanha publicitaria, centrada no tema: “A Internet tem um farol”. Criação da BorghiErh/Lowe.

Um dos pioneiros da Internet, o UOL é símbolo de credibilidade e líder de audiência em todo o país, A UOL lança a campanha o farol para dizer que a segurança e a UOL indica o melhor caminho a segui neste mar de informações que é a web hoje em dia, esta campanha tem o objectivo de reforçar a credibilidade da marca em conteúdo e serviços online.São sete filmes e 20 anúncios impressos que apresentam a assinatura “ a Internet
tem um farol que te mostra o melhor caminho”,estes filmes vão veicular em TV aberta, online , rádios nacionais, os impressos em revistas e jornais.Assista ao filme de lançamento da campanha no endereço:Farol UOL.


Ficha técnica:
A idealização dos anúncios: Ricardo Scarpa, Roberto Ulhoa e Bruno Andrade
O roteiro dos filmes: Ricardo Scarpa e Roberto Ulhoa

A direção de criação: Fernando Nobre
Direção geral: José Henrique Borghi e Erh Ray
Produtora: Conspiração Filmes
Direção: Ricardo Gordo Carvalho
Produção: Beth Ganymedes
Direção de fotografia: Alex Sernambi
Cenografia: Helcio Pugliesi
Pós-produção: Conspiração Filmes Digital
Montador: Ricardo Gordo Carvalho e Carlos Leite
Trilha, MCR; maestro: Oswaldo Sperandio e Diego Raso;
Locução: Celso Frateschi e Miranda Kassin;
RTVC: Márcia Coelho e Elisa Pamplona
Atendimento: Priscilla Carvalho, Viviane Moura e Adriana Paes;
Planejamento: Gabriela Soares e Thaís Frazão
Aprovação pelo cliente: Marcelo Epstejn e Pupo Neto.


3 comentários:

  1. A internet precisa de um farol? http://ss-softwaresocial.blogspot.com/2011/08/internet-precisa-de-um-farol.html

    Respondam a esta questão.

    ResponderExcluir
  2. O site é tão bom que aparece cortado na própria propaganda =)

    ResponderExcluir