segunda-feira, 2 de maio de 2011

Marie Claire comemora 20 anos com campanha

“#eusouassim” é o conceito criado pela agência Wieden Kennedy, que destaca depoimentos femininos sobre questões que habitam o dia a dia das leitoras. A campanha foi criada pelos 20 anos de Marie Claire e usa expressões como: “Quando eu enjôo de mim eu corto o cabelo”; “Homem tem medo de mulher de 30 anos”; “Eu não quero direitos iguais. Eu quero que ele pague a conta.”
“Nossa campanha reflete o DNA da marca, é ousada e provoca, mas com o senso de moda, estilo e sofisticação, que são as forças de Marie Claire”, afirma a diretora de marketing da Editora Globo/Marie Claire, Claudia Fernandes.
O filme da campanha começa a ser veiculado em maio. "O objetivo é convidar mulheres a expressarem a sua individualidade, usando o twitter para debater temas contemporâneos", afirma Icaro Dória, diretor de criação da Wieden Kennedy.
A campanha ainda conta com o lançamento de uma plataforma digital com conteúdos de edições impressas, vídeos, podcast, blogs e comentários das leitoras.

Veja o filme:

Nenhum comentário:

Postar um comentário