segunda-feira, 28 de novembro de 2011

A terceira juventude - agradecimentos

No dia 22, como divulgamos aqui no blog foi a exibição do nosso documentário "A terceira juventude">
Hoje vim aqui para agradecer a todos que nos prestigiaram, pois sem dúvida foi uma noite muitíssimo especial.

Com este evento arrecadamos em torno de 100 kg. de alimentos e 7 pacotes de fraldas para o Asilo Cantinho do Idoso em Piratininga/SP.

O evento contou com a apresentação do grupo de dança Baila Comigo, que teve início em 2007, como uma forma de expressar os sentimentos através dos movimentos corporais acompanhados de música. A professora e idealizadora deste projeto é a Cris Lopes.

Gostaríamos de agradecer a algumas pessoas que sem dúvida foram muito importantes na realização deste evento e documentário.

Não temos palavras para agradecer a nossa querida Gislaine, que é coordenadora da UATU. Ela que sempre esteve disposta a nos ajudar em tudo para que este dia fosse realmente muito especial. Quando tudo parecia difícil e achávamos que não íamos conseguir, sua alegria e toda a confiança depositada no nosso trabalho nos deram mais garra e vontade de continuar. Vimos que todo seu trabalho feito em prol da Universidade é feito com muito amor, além de alunos, eles são uma família.
Gostaríamos de agradecer também a ajuda e paciência de todos os alunos e professores da UATI, pois sem vocês nada disso aconteceria. Muito obrigada, não só pela ajuda com documentário, mas pela dedicação e alegria de todos vocês. Essa experiência foi mais que apenas um trabalho acadêmico, mas sim um aprendizado de vida.Professora Cris Lopes, obrigada por tudo, pelo seu carinho e zelo por todos, pelo espaço que nos concedeu para gravar e participar de suas aulas. Obrigada também a nossas professoras, Penélope e Sandra, que nos incentivaram e apoiaram as nossas idéias, vocês são professoras que levaremos pra sempre em nossos corações, sem vocês nada disso poderia ser concretizado com tanta perfeição.
Aos músicos, Thiago Theodoro, Laura Cimmino, Otavio Bergamo, Cleiton Novais, Cleydinei Novais, muito obrigada. 






O documentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário