quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Bauducco estreia campanha integrada de natal


Estamos praticamente em dezembro e como todo ano no final de novembro começo de dezembro já se iniciam os lançamentos das campanhas de natal. A Bauducco este ano tem a maior campanha já realizada pela marca para essa época do ano, desde que trouxe o panetono ao Brasil em 1952,A criação é da AlmapBBDO.
A campanha estréio dia 25 em horário nobre,ela traz o conceito “O que a vida separa o Natal aproxima”.Nesta campanha está inclusos filme de um minuto para TV e cinema, anúncios em revistas e jornais, promoção no Facebook dirigida aos consumidores jovens, spots de rádio, ação no jornal Folha de S.Paulo e com um site interativo com o Papai Noel, especial para o público infantil que estréia hoje.
No comercial “Longe” traz a assinatura “Panettones e Chocottones Bauducco. Da família Bauducco para a sua família.” O filme estará nos cinemas das principais cidades brasileiras a partir de dezembro.
O Natal é uma das datas mais esperadas do ano. Por isso, apostamos no desenvolvimento de uma campanha que transmitisse aos nossos consumidores o que esta data traz de mais importante: a união entre pessoas. Que também é um dos principais valores da nossa marca”, afirma Rodrigo Mainieri, gerente de marketing da Bauducco. O filme foi criado por Sophie Schoenburg. A direção é de Alex Gabassi, da produtora O2. A direção geral de criação da campanha é de Luiz Sanches.
Ficha Técnica -- Filme
Anunciante: Bauducco
Título: Presente
Produto: Chocottone
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Criação: Sophie Schoenburg
Produtora: O2 Filmes
Produtor executivo: Carlos Betti e Rafael Fortes
Direção: Alex Gabassi
Fotografia: Javier Andres
Rtvc: Vera Jacinto, Gabriel Dagostini, Tais Olhiara
Trilha / Locutor: Raw Audio
Montador / Editor: Sabrina Wilkins

Nenhum comentário:

Postar um comentário