É isso mesmo, a AmBev inovou mais uma vez, a novidade da vez é a "Brahma Copaço" vem com um sistema de abertura total da tampa e compartilhará as prateleiras com as latas tradicionais da cerveja. De acordo com a Brahma, a criação do produto foi baseada em grupos de pesquisas mensais realizados pela AmBev, com mais de 2,5 mil pessoas.
Inspiração em Kate e William - Livremente inspirada no casamento real inglês, a campanha de lançamento da nova embalagem foi criada pela agência África e terá duas fases. Na primeira, iniciada no último dia 25, um teaser com várias referências ao ritual inglês foi ao ar com a notícia do casamento entre a Brahma e o copo e especulações sobre seu motivo.
A lata e o copo, tratados como celebridades, tiveram sua "união" divulgada em revistas sociais de todo o país, trazendo até especulações de uma suposta "gravidez" da lata. A segunda fase, que começa no próximo sábado (3), traz um filme contando os fatos marcantes do relacionamento, passando pelo casamento e resultando no nascimento da Brahma Copaço
A lata e o copo, tratados como celebridades, tiveram sua "união" divulgada em revistas sociais de todo o país, trazendo até especulações de uma suposta "gravidez" da lata. A segunda fase, que começa no próximo sábado (3), traz um filme contando os fatos marcantes do relacionamento, passando pelo casamento e resultando no nascimento da Brahma Copaço
Nenhum comentário:
Postar um comentário