Após uma palestra realizada pelo presidente da Audi Brasil surgiu então a parceria da empresa com a ESPM e também a ideia do concurso para a realização do anúncio do Audi A1.
A Audi apresentou o briefing e todas as pesquisas e informações sobre o Audi A1 para os alunos.
Entre os mais de 250 alunos que participaram, os escolhidos pela AlmapBBDO e pela agência Urban Summer (Agências que trabalham com a Audi) foram alunos do segundo ano que para compor a peça escolheram o estilo de vida urbano, focando a comunicação jovem junto as redes sociais (o Twitter e número limitado de caracteres).
E como prêmio, os alunos terão a sua obra publicada em página dupla na revista Audi Magazine, coisa que eu acredito que nem seria preciso depois de tanta divulgação na internet né.
Entre os mais de 250 alunos que participaram, os escolhidos pela AlmapBBDO e pela agência Urban Summer (Agências que trabalham com a Audi) foram alunos do segundo ano que para compor a peça escolheram o estilo de vida urbano, focando a comunicação jovem junto as redes sociais (o Twitter e número limitado de caracteres).
E como prêmio, os alunos terão a sua obra publicada em página dupla na revista Audi Magazine, coisa que eu acredito que nem seria preciso depois de tanta divulgação na internet né.
Nenhum comentário:
Postar um comentário