domingo, 13 de novembro de 2011

Nova campanha de SUNDOWN® incentiva a vida ao ar livre




Desenvolvida pela DM9DDB, a nova campanha da Sundown continua explorando o mote "A vida gira em torno do sol", com o objetivo de fazer com que as pessoas desconectem um pouco do trabalho, da internet e das redes sociais para aproveitar o sol é o destaque da marca de proteção solar mais lembrada do Brasil.



A campanha contará com dois filmes de 30”, que serão veiculados em todo o país até março de 2012. A gravação foi realizada em Camburi, litoral Norte de São Paulo, em plano-sequência com uma câmera que gira em torno do próprio eixo, mostrando diversas ações acontecendo em volta dela.
Além dos filmes, a campanha vai contar com anúncios em revistas e internet, relacionados aos assuntos de cada publicação, que irão explorar temas que fazem parte do cotidiano das pessoas - como salão de beleza, televisão, vídeo game e trabalho - e que se realizados ao exagero, podem impedir que a vida gire em torno do sol. “A ideia é explorar que tudo em excesso faz mal e que perdemos a oportunidade de aproveitar a vida sob o sol”, explica Sztrajtman. Para este verão, a marca também terá o suporte de mídia exterior nas principais cidades.


A campanha está alinhada com o lançamento das embalagens de SUNDOWN® produzidas com o plástico verde. Desenvolvido pela BRASKEM™, o plástico verde é fabricado a partir do etanol da cana- de-açúcar, matéria-prima 100% renovável. Com 60% de plástico verde e 40% de material reciclado, as embalagens da linha regular de SUNDOWN® causam um menor impacto ao meio ambiente e vêm identificadas com o selo “I’m Green”.



FICHA TÉCNICA
Agência DM9 DDB Cliente Johnson & Johnson Título Lembretes Produto SUNDOWN® Duração 30” Direção de Criação Sergio Valente, Marco Versolato, Rodrigo Almeida e Cassio Zanata Criação Rodrigo Oliveira Mendes e Caio Matoso Produtor de RTVC Luciano Rocha e Gilberto Pires (Gibinha) Atendimento Polika Teixeira, Cristiane Pereira, Fernanda Marin, Carolina Amaral e Camilla Marcondes Planejamento Cynthia Horowicz, Daniel de Tomazo e Flavia Campos Mídia Monica de Carvalho, Patricia Muratori, Fabiana Manfredi e Juliana Silvestrini Aprovação Cliente Andréa Bó, Juliana Sztrajtman, Evelin Giometti, Fernanda Pincherle e Isadora Coelho
Produtora de Imagem Fat Bastards Diretor de Cena Pedro Becker Diretor de Fotografia Rhebling Jr Atendimento Produtora Fernando Carvalho Produtor Executivo Andre Pinho Montador Pedro Becker Finalizador Bruno Costa Produtora de Finalização Casablanca
Produtora de Som Dr DD / Lua Nova Produtor Dudu Marote Atendimento Produtora de Som Julio Roth
Data de Produção Outubro de 2011 Veiculação Novembro a Março 2011/2012 1ª Veiculação 3 de Novembro de 2011

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