terça-feira, 25 de outubro de 2011

Young & Rubicam conquista prata no Jay Chiat Strategic Excellence Awards

Ação criada para a Santa Casa de Misericórdia de São Paulo é destaque no prêmio mais importante de planejamento e estratégia do mundo

A Young & Rubicam, é a agência de comunicação voluntária da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo desde 2004,
conquistou mais uma importante premiação para a Santa Casa Misericórdia, durante a premiação do Jay Chiat Strategic Excellence Awards,em Nova York, no Festival 4 A’s de Estratégia. A campanha “5porcento” levou Prata na categoria Estratégia de Comunicação / Mídia do principal prêmio global voltado para a excelência estratégica.
Com o objetivo de aumentar para 5% da população o número de doadores regulares no país, que hoje é de 1,8%, o movimento convidou anunciantes a se engajar na luta em prol da doação de sangue. Bradesco Cartões, Vivo, LG, Perdigão, Casas Bahia, Goodyear e Cielo estão entre as diferentes marcas que cederam espaços para divulgar a causa em suas peças de comunicação. Consumidores em geral também participaram utilizando o encurtador de links Doe.Vc (http://doe.vc/)
A Young & Rubicam é a agência de comunicação voluntária da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo desde 2004.

Nenhum comentário:

Postar um comentário