segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Trakinas convida consumidores a criarem novo game da marca


Dando continuidade a campanha “Radar”,Criada pela W3haus, a Trakinas realiza a ação digital "Promoção Trakicontrole - O que faz esse botão?".Tendo como objetivo que seus consumidores criem a funcionalidade de um dos botões do “Trakicontrole”, objeto parecido com um controle de video game com o qual é possível comandar a “Fábrika” de Trakinas e viajar com ela pelo mundo virtual, conhecendo curiosidades de cada país do mundo.
Hoje é o ultimo dia de inscrição,para participar, é preciso se cadastrar no site e enviar um desenho do que seria o novo botão do “Trakicontrole”.Os 30 melhores desenhos serão divulgados no dia 1° de novembro e os autores serão presenteados com produtos da marca, além de terem seus trabalhos publicados em uma galeria de imagens na página.

Posteriormente, os desenhos serão submetidos à votação popular e aquele que tiver o maior número de votos até 14 de novembro será o grande vencedor e criador do novo jogo de Trakinas.
A ação será divulgada por meio de anúncios na revista Recreio e de materiais para internet, criados pela Giovanni+Draftfcb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário