A Mizuno,marca líder em running performance no Brasil,lança neste mês de outubro uma campanha institucional que mostra desafios da vida com elementos da corrida, para demonstrar que usuários da Mizuno estão sempre prontos para vencer todas as provas do dia a dia. A nova campanha tem o conceito internacional da marca: “Never settle” (“Nunca se acomode”). Os três anúncios de mídia impressa ilustram de uma maneira inusitada como praticantes de corrida lidam com as situações do cotidiano. Uma das peças apresenta um cachorro que leva um tênis para o seu dono, ainda na cama, lembrando que está na hora de correr. Em outra, uma mãe dá comida para o filho, improvisando um número de peito usado nas corridas como babador. No terceiro anúncio, uma mulher prova o vestido de noiva usando um tênis de corrida. Ou seja, quem usa Mizuno está preparado para encarar os desafios da vida e da corrida sempre com objetivo de vencer. A campanha, elaborada pela agência Talent, será veiculada em revistas especializadas de running e em publicações de assuntos gerais até dezembro.
Ficha técnica
Criação: Alexandre Nego Lee e Rodrigo Bombana
Direção de criação: João Livi, Alexandre Nego Lee e Rodrigo Bombana
Coordenação de criação: Maria Cecília
Produção gráfica: Ingo Santos e Matias Santos
Finalização: Pedro Neto
Revisão: Emílio Gonzalez
Art buyer: Mario Coelho e Lisa Oliveira
Fotógrafo: Marcus Hausser
Tratamento de Imagem: Galan e Hadolpho Corrêa
Fotolito: The Image Lab
Fonte: Aline Camargo | Comunicação Corporativa Talent | (GC)
Criação: Alexandre Nego Lee e Rodrigo Bombana
Direção de criação: João Livi, Alexandre Nego Lee e Rodrigo Bombana
Coordenação de criação: Maria Cecília
Produção gráfica: Ingo Santos e Matias Santos
Finalização: Pedro Neto
Revisão: Emílio Gonzalez
Art buyer: Mario Coelho e Lisa Oliveira
Fotógrafo: Marcus Hausser
Tratamento de Imagem: Galan e Hadolpho Corrêa
Fotolito: The Image Lab
Fonte: Aline Camargo | Comunicação Corporativa Talent | (GC)
Nenhum comentário:
Postar um comentário