Está no ar a excelente campanha integrada criada pela AlmapBBDO para o Novo Tiguan da Volksvagen, composta por filme, anúncio especial em mídia impressa e na web, spot de rádio e peças da internet.
Na web, a campanha de lançamento do Novo Tiguan investiu em um ótimo hotsite, que vem com uma proposta de navegação diferente,alem de mais moderno e mais tecnologico ele foi criado em HTML5, o que o torna apto para ser aberto em iPad e iPhone.
O site destacará as vantagens e os equipamentos do carro mostrando onde eles são mais necessários. O hotsite alem de moderno vem com uma facilidade incrivel para navegar, para checar os itens o leitor precisa apenas clicar sobre eles.O ícone em forma de lua, por exemplo, vai levá-lo ao sensor de fadiga. O sol, para o teto solar. Para cada item, o carro é visto numa paisagem diferente.
Já no anúncio interativo para iPad, que será veiculado a partir de novembro nas edições das revistas Veja, GQ e Auto Esporte, o leitor coloca os dedos em locais indicados e o carro estaciona entre eles. Tudo para mostrar que não é preciso usar as mãos para estacionar o carro com o Park Assist.
Outras peças para internet, spot e dois anúncios - sendo um deles de página dupla e um encarte especial - que serão veiculados nas revistas Vogue, Quatro Rodas, Veja, Época, IstoÉ, Lola, Marie Claire, Top Destinos, Náutica, Status, Alfa, etc., também fazem parte da comunicação da marca para o lançamento.
O site destacará as vantagens e os equipamentos do carro mostrando onde eles são mais necessários. O hotsite alem de moderno vem com uma facilidade incrivel para navegar, para checar os itens o leitor precisa apenas clicar sobre eles.O ícone em forma de lua, por exemplo, vai levá-lo ao sensor de fadiga. O sol, para o teto solar. Para cada item, o carro é visto numa paisagem diferente.
Já no anúncio interativo para iPad, que será veiculado a partir de novembro nas edições das revistas Veja, GQ e Auto Esporte, o leitor coloca os dedos em locais indicados e o carro estaciona entre eles. Tudo para mostrar que não é preciso usar as mãos para estacionar o carro com o Park Assist.
Outras peças para internet, spot e dois anúncios - sendo um deles de página dupla e um encarte especial - que serão veiculados nas revistas Vogue, Quatro Rodas, Veja, Época, IstoÉ, Lola, Marie Claire, Top Destinos, Náutica, Status, Alfa, etc., também fazem parte da comunicação da marca para o lançamento.
O filme “5:00 AM”, de 30”, é de Renato Fernandez e Gustavo Sarkis, e dirigido por Armando Bo, da Rebolucion BR. Ele é um dos roteiristas do longa-metragem Biutiful, de Alejandro González Iñárritu, e protagonizado pelo ator Javier Bardem, eleito melhor ator no Festival de Cinema de Cannes 2010 por esta atuação. A direção de criação da campanha é de Luiz Sanches.
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