No dia 16 de abril, a Volkswagen lançou campanha criada pela AlmapBBDO para apresentar o Novo Jetta e, com ele, revelar o misterioso narrador que permanecia escondido no pré-lançamento da campanha.Inicialmente os filmes apenas mostraram o carro, e do narrador só se ouvia a voz.
O filme “Petshop”, de 60”, revelar o mistério criado na pré estreia.Nele, um homem chega em casa e encontra um bilhete de sua mulher pedindo que leve o Billy ao petshop. Ele vai, porém contrariado. Afinal, o cão irá sujar seu Novo Jetta. No caminho, o buldogue francês começa a conversar com o dono sobre o Novo Jetta. A escolha do animal como personagem principal é uma forma divertida e interessante de abordar os itens do carro, chamando a atençãodo consumidor com humor e irreverência.
Além do comercial, o outro diferencial da campanha fica por conta de um hotsite que esta no ar no domingo e permitirá a visualização do carro em 360º e conta com dois tipos de navegação. A primeira, com uma locução do cachorro para guiar o internauta até as características do veículo e um vídeo que mostrará a visão do animal sobre o produto por meio de uma câmera subjetiva. Na outra, o consumidor fica livre para consultar todos os features.
Spots com roteiro semelhante ao do filme e anúncios que destacam os detalhes do carro serão veiculados a partir desta semana e completam a campanha.
Novo Jetta
A nova geração do Jetta, um dos sedans médios de maior sucesso em todo o mundo, chega totalmente renovada. O visual do modelo reflete a nova linha global de estilo da marca Volkswagen e é marcado pelo equilíbrio dimensional, que dá ao carro aparência dinâmica, presença determinante e uma elegância que transcende o tempo.
A nova geração do Jetta, um dos sedans médios de maior sucesso em todo o mundo, chega totalmente renovada. O visual do modelo reflete a nova linha global de estilo da marca Volkswagen e é marcado pelo equilíbrio dimensional, que dá ao carro aparência dinâmica, presença determinante e uma elegância que transcende o tempo.
Com o modelo, a Volkswagen espera ampliar e consolidar sua participação no disputado segmento dos sedans de porte médio. Uma das novidades do Novo Jetta é o consagrado motor 2.0 TSI, com 200 cv e torque de 28,5 kgfm, que equipa a versão Highline.
Ficha Técnica – Filme
Anunciante: Volkswagen
Título: “PETSHOP”
Produto: novo Jetta
Diretor de Criação: Marcello Serpa e Luiz Sanches
Criação: Marcos Medeiros, André Kassu, Renato Simões
Produtora: Pródigo Films
Produtor executivo: Francesco Civita
Atendimento Produtora: Doralice Sander, Karina Amabile
Direção: Caito Ortiz
Fotografia: Marcelo Trotta
Rtvc: Vera Jacinto, Gabriel Dagostini
Trilha / Locutor: Hilton Raw
Montador / Editor: Alexandre Boechat
Finalizadora: Equipe Prodigo Films
Atendimento: Vanessa Previero, Ana Beatriz Moreira Porto, Aline Carreta Macedo, Malu de Godoi
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sérgio Katz, Mahira
Mídia: Paulo Camossa Jr., Daniele Valle, Camila Moraes
Aprovação: Herlander Zola, Ana Paula Lobão, Marileide Negrini
Anunciante: Volkswagen
Título: “PETSHOP”
Produto: novo Jetta
Diretor de Criação: Marcello Serpa e Luiz Sanches
Criação: Marcos Medeiros, André Kassu, Renato Simões
Produtora: Pródigo Films
Produtor executivo: Francesco Civita
Atendimento Produtora: Doralice Sander, Karina Amabile
Direção: Caito Ortiz
Fotografia: Marcelo Trotta
Rtvc: Vera Jacinto, Gabriel Dagostini
Trilha / Locutor: Hilton Raw
Montador / Editor: Alexandre Boechat
Finalizadora: Equipe Prodigo Films
Atendimento: Vanessa Previero, Ana Beatriz Moreira Porto, Aline Carreta Macedo, Malu de Godoi
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sérgio Katz, Mahira
Mídia: Paulo Camossa Jr., Daniele Valle, Camila Moraes
Aprovação: Herlander Zola, Ana Paula Lobão, Marileide Negrini
Nenhum comentário:
Postar um comentário