quarta-feira, 27 de abril de 2011

Citroën estreia loja virtual com produtos exclusivos

Já está no ar a La Boutique Citroën, uma loja virtual em que os admiradores da marca podem adquirir produtos de forma rápida e prática. Ela é mais uma ferramenta de relacionamento da Citroën com seus clientes, aproximando também os fãs e entusiastas do universo Créative Technologie. “Depois do grande sucesso de vendas da La Boutique na última edição do Salão Internacional de São Paulo, e dos muitos pedidos de nossos clientes em nossas redes sociais, decidimos lançar a versão digital da loja. Ela possibilitará que nossos fãs, em qualquer parte do país, tenham acesso aos acessórios originais Citroën”, afirma Raquel Pina, Gerente de Promoções e Relacionamento com Clientes. O canal oferece diversos artigos personalizados que complementam o estilo de vida de quem já possui um carro da marca - ou quem pretende um dia ter o seu. Estão à venda bonés, camisetas, camisas polo, relógios, mochilas, canetas, carteiras, chaveiros, canecas, entre outros itens exclusivos. Com um visual limpo, o site www.citroen.com.br/laboutique garante uma navegação simples e segura. Dúvidas sobre compras, pagamentos e entregas podem ser tiradas em tempo real por telefone, Skype ou Windows Live Messenger (MSN).




Nenhum comentário:

Postar um comentário