segunda-feira, 25 de abril de 2011

Bombril lança “Mulheres Evoluídas”


Pela primeira vez em 33 anos Carlinhos Moreno cede, temporariamente, sua bancada à frente da propaganda da Bombril para um grupo de comediantes…mulheres. A Bombril quer dar uma “virada” na sua comunicação e aproveitou o mês da mulher para investir R$ 40 milhões em uma grande campanha publicitária com o objetivo de aproximar-se das consumidoras mais jovens e reforçar seu portfólio de 28 marcas, mostrando que a empresa é “mais que esponja de aço”. A campanha inclui pela primeira vez a internet e apresenta o site www.mulheresevoluidas.com.br. No site, as comediantes Dani Calabresa, Marisa Orth e Monica Iozzi substituem Moreno e apresentam a AME, Associação das Mulheres Evoluídas. Na TV,as moçam apresentam todos os produtos da empresa – com exceção da esponja de aço. Segundo a Bombril, esta é a maior campanha da empresa e traz uma série de ineditismos: mulheres como protagonistas, consumidoras mais jovens como público-alvo e o reforço do diversificado portfólio da Bombril, que “vai muito além da esponja de aço”.

“Carlinhos Moreno é nosso”








Os outros vídeos podem ser encotrados no canal Mulheres Evoluídas no youtube: http://www.youtube.com/user/MulheresEvoluidas


Fonte:http://colunistas.ig.com.br/consumoepropaganda/2011/03/10/bombril-lanca-mulheres-evoluidas/
Segundo a Bombril, esta é uma estratégia pontual em homenagem às mulheres, mas Moreno voltará em breve, divulgando a marca. Marcos Scaldelai, diretor de marketing da Bombril, explica que a partir de agora a Bombril quer ser vista como uma solução de limpeza, por isso precisava diversificar a campanha.
“O Carlinhos Moreno é nosso, mas não cabia nesta campanha específica em que queremos colocar a mulher em evidência numa espécie de guerra dos sexos. Queremos ampliar nosso público, conquistar consumidoras mais jovens, e a partir de agora colocar a Bombril como uma empresa multiprodutos. Testamos fortemente esta campanha e houve muita aceitação.”, diz Scaldelai.
Segundo ele, é a primeira vez que a Bombril entra com força na internet, além das tradicionais mídias TV e revistas.
“O tema Mulheres Evoluídas terá uma sobrevida, e esta campanha especificamente fica até maio. Mas é evidente que vamos avaliar os resultados e definir no futuro como será a propaganda. De uma forma ou de outra, Moreno continuará nas campanhas e já está em uma promoção programada para o segundo semestre. Mas daqui para frente, Bombril sempre aparecerá associada aos muitos produtos que fabrica”, encerra Scaldelai.

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