Atinge, intensamente, em diferentes pontos da cidade, pessoas de todas as classes sociais e faixas etárias.
Devido a sua grande capacidade de impacto, o Outdoor é sempre procurado por veículos e anunciantes. TVs, Rádios, Jornais, Revistas, anunciam frequentemente no meio. E você querendo ou não irá ver o Outdoor, é algo que chama a atenção e fixa a mensagem."
Abaixo irei colocar alguns dos outdoors mais criativos e que geraram mais críticas.
Feito com 128 placas de chocolate, 72 ovos gigantes e 10 coelhos de chocolate este foi o primeiro outdoor completamente comestível do mundo. Ele pesava 390 quilos e foram necessárias apenas 3 horas para que ele fosse completamente consumido pelos clientes da empresa.
O outdoor acima foi único. Ele utilizava 20 mil moedas de 1 centavo para anunciar que o Chevrolet Aveo custava 769.500 moedas iguais a estas. O que não se esperava era que centenas de passantes levariam apenas meia hora para retirar todas elas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário