segunda-feira, 18 de abril de 2011

A TIM estreia duas novas campanhas de TV com Wagner Moura, sob criação da WMcCann

Em “Ciúmes”, o ator causa uma pequena crise de ciúmes entre um casal ao explicar as condições do plano de voz Liberty. Quando destaca a vantagem do pacote de minutos para ligações para “as outras” operadoras, além das ligaçõesilimitadas para TIM, está estabelecida a confusão.
O namorado se empolga com a possibilidade de falar bastante tempo com “as outras” e toma uma bronca no meio da rua, afinal sua namorada é cliente TIM. No outro comercial, batizado de Internauta, Moura encontra um usuário de internet em frente à vitrine de uma loja TIM e mostra as vantagens do Liberty Web Smart: navegação à vontade por um pequeno preço ao mês e pagamento apenas no mês em que o serviço for utilizado. O internauta decide espalhar a boa notícia aos seus seguidores e o ator completa a dica: conta que os smartphones podem ser parcelados em doze vezes sem juros.

Ficha Técnica
Título: Ciúmes
Campanha: Liberty
Produto: Varejo
Cliente: TIM
CCO: Washington Olivetto
Diretor de Criação: Guime, Fabio Matiazzi
Redator: Fabio Seidl / Tiago Moralles e Davi Bertoncello, Ana Dolabella
Diretor de Arte: Carlos Murad/ Leo Saito/ Fabio Castro/ Eduardo Taley / Italo Boregio
Atendimento: Ana Leão, Alexandra Junqueira, Flavia Braga.
Aprovação pelo cliente: Livia Marquez, Fernanda Cozac, André Borges, Carolinne Spiegel
RTV: Paula Moraes / Rubia Elias
Produtora: Bossa Nova Films
End./Tel. Produtora: Rua das Tabocas, 170 / fone: 3811-2000
Produtor: Equipe Bossa Nova Films
Direção: Luiz Villaça
Finalização: Equipe Bossa Nova Films
Produtora de Som: Comando S Áudio
Trilha: Serginho Rezende, Nuno Bianchi e Chico Castellano
Duração: 30"
Mídia: Nacional
Mídia: Sandra Fragoso, Beatriz Carmo, Fernanda Ferraz, Ione Ribeiro, Roberto Oliveira
Gerente de Projetos: Jaqueline Travaglin
Produção gráfica: Marcelo Hack, Mauricio Martim, Marcelo Pinto, Ricardo Rodrigues
Art-buyer: Ricardo Lívio

Nenhum comentário:

Postar um comentário