Desta vez, o assunto é previdência complementar aberta. Os filmes “Estrada 1” e “Estrada 2”, exibidos a partir dessa semana, reforçam a nova maneira de abordar a comunicação do segmento lançada na primeira etapa, falando por meio da voz e do sentimento do consumidor. Eles falam sobre a previdência complementar aberta de um modo positivo e bem humorado, mostrando como ela garante, no futuro, qualidade de vida
Os filmes, criados por André Kassu, Renato Fernandez e Marcos Medeiros, são duas execuções de um só comercial. Neles, o mesmo apresentador que atua desde o início da campanha, representado pelo ator Felipe Abib, vê-se diante de uma bifurcação na estrada em que caminha. Um dos caminhos é pavimentado e limpo. O outro é esburacado e enlameado.
A campanha tem como objetivo informar ao consumidor que quem tem um plano de previdência complementar aberta do Grupo Bradesco Seguros está se preparando para levar uma vida bacana no futuro. Além disso, o plano de previdência complementar aberta é um investimento que pode ser resgatado a qualquer hora e ainda garante deduções no Imposto de Renda todos os anos.
Ficha técnica
Diretor de criação: Marcello Serpa e Luiz Sanches
Criação: Andre Kassu, Renato Fernandez e Marcos Medeiros
Produtora: Mixer
Direção: Fábio Soares
Fotografia: Gustavo Hadba
RTVC: Vera Jacinto e Gabriel Aguiar Dagostini
Trilha/locutor: Tesis
Montador/editor: Ivan Kanter Goldman
Finalizadora: Atomo VFX, SindicatoVFX e equipe Mixer
Atendimento: Wilson Pereira, Fábio Akimura e Beatriz Almonacid
Planejamento: Cintia Gonçalves, Paulo Mendes Coelho e Rafael Lavor
Mídia: Flávio de Pauw, Guilherme Frioli e Carlos Jordão
Aprovação pelo cliente: Marco Antonio Rossi, Alexandre Nogueira e Ricardo Marcel
Nenhum comentário:
Postar um comentário