A Grendene apresenta as novas sandálias da Gisele Bündchen em campanha inspirada no universo das borboletaA Grendene apresenta as novas sandálias da Gisele Bündchen em campanha inspirada no universo das borboletas. Criadas pela WMcCann, as novas mensagens publicitárias incluem, em destaque, um filme de 30” e outdoor.
O comercial, intitulado “Revoada”, mostra um fenômeno presente tanto na vida das mulheres como na das borboletas: a metamorfose. Se as borboletas mudam ao deixar o casulo, as mulheres também passam por transformações toda vez que trocam de acessório, de roupa, de maquiagem.
s. Criadas pela WMcCann, as novas mensagens publicitárias incluem, em destaque, um filme de 30” e outdoor.
O comercial, intitulado “Revoada”, mostra um fenômeno presente tanto na vida das mulheres como na das borboletas: a metamorfose. Se as borboletas mudam ao deixar o casulo, as mulheres também passam por transformações toda vez que trocam de acessório, de roupa, de maquiagem.
s. Criadas pela WMcCann, as novas mensagens publicitárias incluem, em destaque, um filme de 30” e outdoor.
No filme, em um campo repleto de borboletas coloridas, a modelo caminha tranquilamente em meio a muitas árvores, encantada com a natureza a sua volta. Toda vez que as borboletas se aproximam da Gisele, voando em seguida, acontece a transformação: um novo modelo de roupa e de sandália surgem, num clima romântico e idílico.
A nova coleção traz modelos envolvidos em uma delicada trama de borboletas criando um efeito de renda, uma das principais tendências de moda para a próxima estação.
No final do comercial, a modelo conclui: “Coleção Gisele Bündchen Borboletas. A moda pousou nos seus pés”.
No outdoor, que estará nas ruas somente em outubro, são exibidos os modelos das sandálias com a Gisele Bündchen envolvida pela revoada das borboletas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário