Foi ao ar ontem em rede nacional o novo filme publicitario da Nextel que tem como estrela a cantora Maria Gadú,com a participação de Milton Nascimento.O filme, criado pela agência Loducca e produzido pela O2 Filmes, vem com um formato diferente das ultimas campanhas da marca, filme apresenta a rede pessoal e profissional da cantora.
A rede da cantora será destacada em depoimentos de pessoas do relacionamento pessoal ou profissional da Maria Gadú e que tiveram grande influência em sua vida, como o cantor Milton Nascimento; o empresário da cantora, Luis Felipe Couto; o percussionista da banda desde o primeiro show, Doga, e Toni Ferreira, um dos seus melhores amigos.
O filme nada mais é do que a continuação da campanha Bem-Vindo ao Clube, lançado em 2008, que mostra pessoas, protagonistas, contando as suas histórias de vida. Neste novo momento, as peças publicitárias levam à ampliação da rede com pessoas falando da vida da protagonista, é sua trajetória sendo contada por quem a inspirou, influenciou e modificou a sua trajetória.
“Maria Gadú tem uma história de vida fantástica, representa o individuo conectado e traduz o conceito de rede, presente em nosso negócio” afirma Gustavo Diament, vice-presidente de Marketing da Nextel.
Gravado na estação Leopoldina, no Rio de Janeiro, o comercial não teve roteiro pré-estabelecido. “Desta vez, a gente tentou tirar de cada personagem que faz parte da vida da Maria, uma frase da relação que eles têm. E isso foi feito enquanto cada um caminhava em direção a ela, como um micro documentário. Depois, foi só selecionar as melhores falas. No caso do Milton, mais do que uma frase, ele tinha uma música, que homenageia não só a Maria, mas todas as mulheres”, explica Guga Ketzer, sócio e vice-presidente de criação da Loducca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário