sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Hopi Hari convida para a “Hora do Horror” com campanha Multiplataforma

Mais uma vez como sempre muito inteligente o Hopi Hari,resolve divulgar a sua tão famosa hora do horror com uma campanha que conta com filmes, cartazes interativos, anúncios, spot de rádio e um hostsite.(www.horadohorror.com.br), além de ações voltadas para blogueiros e os chamados “hopimaniacos”.

O tema desse ano é EPIDEMIA, por isso as peças são interativas para despertar a curiosidade e fazer com que as pessoas que estejam no parque interajam.Os cartazes interativos são super legais, é impossível não interagir, na minha opinião essa é uma das melhores campanhas do Hopi Hari.


O cartaz “Infectado”, por exemplo, convida as pessoas a arrancar a pele do
jovem que está na foto e o comercial “Médico”, criado pela Publicis com
produção da Volcano Hotmind , convoca os corajosos, a participar da “Hora do
Horror” mostrando um médico que é gravado com câmera oculta enquanto fala
sobre uma tal epidemia que está infectando as pessoas na Rodovia dos
Bandeirantes. Um alerta que desperta a curiosidade de quem assiste ao
filme. O material também apresenta cenas do que o público poderá encontrar
no Hopi Hari
durante a temporada.

A “Hora do Horror” acontece até o dia 14 de outubro e apresenta atrações como um trem expresso atacado por infectados, laboratório clandestino e refúgio de segurança máxima,além dos tradicionais brinquedos do parque.





Nenhum comentário:

Postar um comentário