sábado, 17 de setembro de 2011

DCS assina campanha de lançamento internacional Azaléia


A azaléia lança a campanha Flores, para o lançamento internacional da coleção 2012. Essa campanha tem como conceito Bonito é você gostar de você. A campanha foi criada para 15 países entre América Latina, Europa e Oriente Médio.
As peças mostram uma modelo usando um vestido todo confeccionadas com flores naturais, reforçando o conceito da marca que valoriza a autoestima e a feminilidade das mulheres. O conceito será trabalhado em 2 idiomas: na versão em espanhol "Lo bonito es que te gustes" e em inglês, "Real beauty is you liking yourself".



FICHA TÉCNICA CAMPANHA
CAMPANHA: Azaleia Mercado Externo Primavera-Verão 2012
TÍTULO: Flores
PRODUTO: Azaleia
AGÊNCIA: DCS Comunicações
CLIENTE: Azaleia
CRIAÇÃO: João Pedro Vargas e Fabrício Pretto
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Roberto Callage
ATENDIMENTO AGÊNCIA: Luciana Grazziotin e Rea Ribeiro
DIRETOR ATENDIMENTO AGÊNCIA: Luciana Grazziotin
PRODUTOR GRÁFICO AGÊNCIA: Clarice Dias
ARTE-FINALISTA AGÊNCIA: Carlos Britto
APROVAÇÃO CLIENTE: Pedro Bartelle, Márcio Callage, Ana Cristina Hochscheidt e Kátia Buriol
FOTOGRAFO: Celso Chittolina
MANIPULAÇÃO DE IMAGEM: Cor Fotolito

Nenhum comentário:

Postar um comentário