sexta-feira, 17 de junho de 2011

Anúncio da Skol Sensation na Playboy


Uma nova estratégia que na minha opinião foi muito inteligente é o anúncio com áudio da Skol Sensation que esta surpreendendo os leitores da Playboy deste mês . O anuncio criado pela F/NAZCA S&S convida e apresenta a proposta da experiência sensorial e auditiva dos "Mistérios de wonderland", tema do espetáculo que acontece no próximo dia 18, no Anhembi em São Paulo. Assim como todo o evento, o anúncio contribui para inserir o consumidor ou somente leitor no universo mágico criado pela Skol Sensation. O próprio anúncio 'fala' "Skol Sensation, uma experiência tão fantástica que até o anúncio você não lê, escuta". Para curtir a novidade, os assinantes terão anexo à capa um anúncio que virá com um fone de ouvido. Ao plugar o fone na lateral deste mesmo anúncio o leitor também consegue escutar a voz feminina o convidando para vivenciar a "noite mais fantástica da sua vida", slogan do Skol Sensation 2011. A tecnologia que possibilita unir a capa da revista com o áudio especial foi importada do Japão.. A edição 2011 inspirada no universo fantástico de "Os Mistérios de wonderland" é um convite para conhecer um lugar onde inovação, magia e música são os elementos centrais. Imagens de personagens fantásticos e a gigantesca asa cenográfica reforçam a temática do evento. No line up Djs consagrados: Mr. White, Kaskade, Roger Sanchez, Above and Beyond e Sander van Doorn.



Ficha técnica
Diretor de criação: Fabio Fernandes, Eduardo Lima e Theo Rocha
Diretor de arte: Keka Morelle e Thiago Balzano
Redator: André Faria
Produção gráfica: Jomar Farias
Planejamento: Fernand Alphen, Bertrand Cocallemen e Guilherme Pasculli
Atendimento: Marcello Penna, Christiano Bock e Danielle Cabral
Mídia: Lica Bueno, Francesca Picchi e Cristina Omura
Aprovação pelo cliente: Harry Lewis
Fonte: Vanessa Escremin | Comuicaçao Corporativa F/Nazca S&S | (GC)


Está no ar a segunda fase da campanha institucional “A gente se liga em você”

A globo esta com uma nova campanha institucional,criada pela Central Globo de Comunicações (CGCOM)desenvolvida pela agencia WMcCann.
A campanha traz uma nova assinatura da Rede Globo "A gente se liga em você", com essa assinatura a emissora pretende aumentar a proximidade com seu publico,reforçando o conceito de espaço democrático onde o brasileiro pode se conhecer e se integrar diariamente há 46 anos.
São dois filmes de 30 segundos que contem os principais nomes da emissora,com um formato em jogral eles reforçam a presença da emissora no dia dia do telespectador.



terça-feira, 14 de junho de 2011

USC e SWU Impacto Zero

A Universidade Sagrado Coração (USC) foi a única instituição particular do interior do Estado de São Paulo e uma das 20 de todo o Brasil a ser selecionada para a 2ª etapa da gincana SWU Impacto Zero, uma proposta em prol do meio ambiente que foi lançada no Fantástico. A gincana pretende envolver toda a cidade de Bauru, que competirá com Piracicaba, para arrecadar o maior número de material reciclável possível.

Os pontos de coleta já estão definidos. Esses pontos irão receber garrafa, lata, plástico, isopor, papel laminado, papelão e vidro e quanto mais, melhor. Vale ressaltar sobre a importância desse material chegar em condições de ser reciclado. As latas, de preferência, devem estar amassadas, assim como as garrafas, caixas de leite, e sem lixo orgânico. A entrega do material deve ser feita até o final da tarde de sexta-feira (17/06).


Confira os pontos de coleta:

- USC (dentro do campus, ao lado da livraria)
- Colégio São José
- Colégio São Francisco
- Colégio Guedes de Azevedo
- Colégio Espaço

A cidade vencedora será divulgada no Fantástico de domingo próximo (19/06) e, se Bauru vencer de Piracicaba, a USC enviará dois representantes da equipe formada por 20 estudantes para participar, durante cinco semanas, de um Reality Show no canal Multishow. Ao todo serão 10 episódios, indo ao ar duas vezes por semana, em que cada dupla terá a oportunidade de mostrar por que sua faculdade é merecedora do prêmio.
A fase final da gincana SWU Impacto Zero apontará a dupla e a faculdade vencedora, que vai receber R$ 500 mil para investir no projeto de sustentabilidade que apresentou no início da gincana e que a fez estar entre as 20 finalistas. O projeto de Bauru e da USC se chama “Desafogando o Rio Tietê/Jacaré. Comunicação de atitudes: uso, preservação e sustentabilidade” e, com a premiação, terá a possibilidade de sair do papel e virar realidade.
Além de Bauru e Piracicaba, concorrem Marília, Recife, Campo Grande, Iguatu, Joinville, Porto Alegre, São Miguel do Oeste, Rio de Janeiro, São Paulo, Inconfidentes, Belo Horizonte, Caruaru, Santos, Curitiba, Alfenas e Brasília.

Mais prêmio
Além dos R$ 500 mil, a faculdade vencedora ganhará um show de uma banda nacional em um local que ela mesma vai escolher. Já os dois representantes da instituição vencedora do Reality Show serão contemplados, cada um, com um curso de empreendedorismo na Babson College, nos Estados Unidos.
As nove duplas da universidade escolhida poderão assistir ao SWU Music & Arts Festival 2011 no camping, em um motor home, para viver e aproveitar cada momento do festival, além da participação diária no Fórum Global de Sustentabilidade, mais um par de ingressos para o SWU e um kit SWU.
 Fonte: USC - Bauru


Reportagem no fantástico:



segunda-feira, 13 de junho de 2011

Telecine usa eclipse real por filme da Saga Crepúsculo

O Telecine se prepara para lançar nos próximos dias uma campanha de marketing para comunicar a estreia da Rede no dia 30 de julho.
O canal convida os assinantes a olharem para o céu com atenção na noite de 15 de junho, ocasião em que ocorrerá um eclipse lunar total. Neste dia, logo após o pôr-do-Sol, a Lua nascerá em sua fase cheia já sendo "engolida" pela sombra projetada da Terra.

O fenômeno funcionará como o start de uma campanha de marketing do Telecine que ganhará as ruas e a internet e como um preview da estreia do próximo filme da Saga Crepúsculo - Eclipse, baseado na obra de Stephenie Meyer, que ainda não foi divulgada para a base de assinantes.

O canal preparou uma chamada que vai ar a partir desta segunda-feira, 13, convidando os assinantes a olharem para o céu, onde terão uma pista de qual é o filme que vem por aí.

 

Fonte: Adnews

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Homenagem da Vivo: Eduardo e Mônica – O filme



Vivo lança para o Dia dos Namorados, celebrando “a história de amor mais cantada do Brasil”. Um clip da música Eduardo e Mônica, que nunca existiu, mostrando a jornada do casal mais famoso do Brasil.





Agora a Vivo, com criação da Africa e produção da O2 Filmes, mostra a versão deles:


terça-feira, 7 de junho de 2011

Estadão vem embalado em saco oxibiodegradável

Em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente (5 de junho), desde quinta-feira (2), até hoje (terça-feira, 7), o jornal O Estado de S.Paulo vem embalado em saco plástico oxibiodegradável com anúncio da montadora, lembrando a importância da data e da consciência ambiental.
Trata-se de uma ação da Ford, com criação da JWT e solução do Estadão - Projetos Especiais.

Fonte: http://www.adnews.com.br/pt/midia/estadao-vem-embalado-em-saco-oxibiodegradavel.html

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Coca-Cola light plus estreia campanha

Coca-Cola light plus estreou a campanha “Mais do que você imagina”, com ações em TV, internet, cinema e mídia impressa.
“A nova campanha reforça o atributo de Coca-Cola light plus em ir além do prazer e da refrescância, entregando também nutrientes fundamentais. Ao atender a essa tendência de consumo, a marca apontou para uma nova era no mercado de refrigerantes. Para comunicar essa mensagem de forma envolvente, o filme e as demais peças da campanha traçam um paralelo muito interessante entre as características de Coca-Cola light plus e dos consumidores da marca, pessoas que exercem e valorizam diversos papéis em suas vidas, conciliando rotina profissional e momentos com amigos”, comenta Luciana Feres, diretora de Marketing de Coca-Cola Trademark.
Para transmitir a ideia na TV e no cinema, o filme “Advogada”, criado pela agência JWT, conta a história de uma personagem inspirada no cotidiano dos consumidores da marca.
A internet é outro destaque da campanha. As peças de mídia, criadas pela agência Gringo, fazem uma brincadeira com base nos conteúdos dos portais. Simulando uma tabela nutricional, como a que é impressa nas embalagens. Descrevem o perfil de cada site, customizado de acordo com o conteúdo, como quantidades de matérias, imagens e caracteres publicados. Mas mostram também quantos flagras em celebridades e atualizações diárias o portal produz.
A mídia impressa segue a mesma linha do filme, explorando diferentes características do perfil de uma personagem.

 


Fonte: http://www.adnews.com.br/pt/publicidade/coca-cola-light-plus-estreia-campanha.html