Olá pessoal
Sei que estamos um tanto quanto ausentes daqui, mas aos poucos vamos voltando ao normal.
Aqui falamos de publicidade, mas também vamos falar de moda!
Vocês se lembram quando publiquei sobre o lançamento do livro "Olivia" do Alexandre Borim?
Então, o Alexandre também é colunista da Revista Contato da Bélgica, e essa revista tem uma sessão destinada aos blogs mais interessantes da internet.
E hoje trouxe para vocês um texto dele sobre moda masculina e também sobre o próximo livro do Alexandre.
Quando o assunto é moda masculina, não podemos deixar de espelharmos nas passarelas de moda. O tema é bastante delicado e os homens estão cada vez mais vaidosos e interessados na sua aparência, o que faz o mercado crescer cada vez mais, ganhando mais e mais adeptos e simpatizantes.
Algumas novidades para este ano, é o visual retro, bastante marcante na semana de moda da Versace em 2011, ganhando destaque e se tornado um dos focos para 2012. O topete, voltou com toda a força... Martin Meller, o jovem modelo da foto no alto a direita, é o destaque para o novo livro do autor Alexandre Borim, que pela segunda vez consecutiva, usa um modelo para divulgar seu trabalho. E uma novidade bem bacana, é a marca Bucketfeet, que em sua nova coleção de tênis incorpora a street art produzida no Brasil. Os artistas brasileiros Bruno Big, Ment, Monttilaa
e Tick, criaram as estampas de quatro modelos inspirados na paisagem, na diversidade natural e na cultura brasileira.
Semana da Moda Versace 2011 |
Nenhum comentário:
Postar um comentário