Publicitando
quinta-feira, 21 de julho de 2011

Especial DPZ - [4]

›
Dando continuidade aos 5 ícones da propaganda criados pela DPZ: O baixinho da Kaiser O personagem vivido por José Valien Royo para a Kai...
quarta-feira, 20 de julho de 2011

Hugh Laurie posa para campanha de cosméticos

›
A L’Oréal Paris resolveu tentar uma nova estratégia e quem sabe superar seus objetivos. Ao invés de Bonitos modelos, eles tem como novo ga...

Especial DPZ - [3]

›
Dando continuidade aos 5 ícones da propaganda criados pela DPZ: 3 - Sundown  Quando o protetor solar da Johnson & Johnson foi lançado n...
terça-feira, 19 de julho de 2011

MySpace é vendido por US$ 35 milhões

›
Valor está US$ 65 milhõe s abaixo do esperado. “O social networking pioneiro do MySpace será para sempre lembrado como o início de uma nova...

Especial DPZ - [2]

›
Dando continuidade aos 5 ícones da propaganda criados pela DPZ: Lequetreque, o franguinho Sadia Criado em 1971 como parte da estratégia ...
segunda-feira, 18 de julho de 2011

Washington Olivetto no programa Roda Viva

›
Na minha opinião Washington Olivetto é sem dúvida o maior nome da publicidade brasileira. Depois de assistir sua palestra na Semana Internac...

Citroën veicula primeiro anúncio online integrado ao Facebook

›
Criada pela Media Contacts, agência interativa do grupo Havas, a primeira peça online brasileira integrada ao Facebook para divulgar o novo...
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Tecnologia do Blogger.