sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal!

Estamos um pouco sumidas, mas é por causa da correria de fim de ano. Logo logo teremos muitos novos posts e coisas legais pra vocês!!

Feliz Natal a todos nossos leitores, amigos e seus familiares!!




sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Fotografia panorâmica encantadora

Depois do post das fotos que levaram 15 horas pra ser feitas, resolvi trazer para vocês, outra foto espetacular.
O fotógrafo de hoje é o grego Chris Kotsiopoulos.
Essa foto de Atenas é de um projeto que demorou 36 horas pra ser concluido.
Há quase 1 ano atrás, em 30/12/2010, Chris tirou várias fotos de leste a oeste da cidade de Atenas. E para conseguir acompanhar a movimentação do sol, ele movia a câmera a cada 15 minutos.
Depois do pôr do sol, Chris tirou mais fotos para suavizar o efeito de escurecimento, e também tirou fotos a noite das estrelas.
O processo total levou 36 horas para ser concluído, 24h fotografando e 12 horas processando todas as imagens para no fim ter esse resultado maravilho. 500 trilhas de estrelas, 35 imagens do sol e 25 paisagens somados em uma única imagem.


segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

O Boticário lança campanha de natal


Com o Natal se aproximando as grandes marcas começam a lançar suas campanhas para esta data tão especial.O Boticário lançou campanha publicitária para o Natal 2011, que contempla anúncios nas principais revistas do país, outdoor, spots e filme para TV. A comunicação é assinada pela AlmapBBDO.
Com 60 segundos, direção geral de criação de Luiz Sanches e criação de Julio Andery e Rynaldo Gondim, A direção é de Claudio Borrelli, com fotografia de Ted Abel Pedro e produção executiva da Julia Tavares. A pós-produção foi realizada pela Casablanca, usando recursos de animação em 3D.

domingo, 11 de dezembro de 2011

Claro tem nova campanha com Marco Luque


Cada vez mais em alta comerciais com humoristas, a claro desta vez tem o O humorista Marco Luque protagoniza a nova campanha para o pós-pago. Desta vez, o destaque é a promoção "Claro Ilimitado". A campanha, desenvolvida pela Ogilvy, estreou com um filme de 30” em TV fechada.Aproveitando a época do natal, o filme, em linguagem bem-humorada, usa várias cenas com muitas luzes para ilustrar o “exagero” de benefícios que o cliente ganha com a nova oferta.

Com o “Claro Ilimitado”, pode-se falar com qualquer Claro do Brasil, mandar torpedos, MMS e ainda ter acesso gratuito ao e-mail.Além disso, com a contratação de um plano de internet a partir de 50 Mb, o cliente também pode acessar gratuitamente as redes sociais. E na contratação de qualquer pacote de internet, ganha o dobro da franquia de dados.






sábado, 10 de dezembro de 2011

Nissan do Brasil conquista prêmio da Associação Brasileira de Propaganda


Após tanta polemica com a campanha da Nissan ‘Pôneis Malditos’, que exalta as qualidades da picape Frontier a Nissan do Brasil,conquistou mais um importante reconhecimento na área de Comunicação. Murilo Moreno, diretor de Marketing da marca, recebeu o troféu de ‘Executivo de Anunciante’, entregue pela Associação Brasileira de Propaganda (ABP), Além do reconhecimento da ABP, a Nissan foi premiada com: ‘Yahoo! Big Idea Chair 2011’; ‘El Ojo’ (Argentina); ‘Prêmio Marketing Best’; dois Galo de Ouro do ‘Festival Mundial de Publicidade de Gramado’; dois Grand Prix do ‘Festival Brasileiro de Publicidade’; youPIX; e dois Ouro no ‘Prêmio Colunistas’.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Spot publicitário a Samsung Galaxy S 2 critica consumidores Apple.

Campanha publicitária ao Samsung Galaxy S 2 faz clara alusão a Apple e iPhone 4S. Spot publicitário a Samsung Galaxy S 2 critica consumidores Apple.

Nova campanha publicitária ao Samsung Galaxy S 2, nos EUA, critica "elitismo" de fãs da Apple. Mas a Samsung já adiantou que não pretende ridicularizar fãs da Apple com este anúncio, mas sim sublinhar que também é uma fabricante que transmite valores positivos. Algumas das críticas apontadas pelo anúncio do Samsung Galaxy S 2 fazem ainda alusão aos problemas de bateria do misterioso aparelho novo, além de um design em tudo semelhante à edição anterior. Entram em cena os utilizadores do Samsung Galaxy S 2, cujas especificações técnicas atraem os fãs da fabricante rival (que não é referida ao longo do anúncio) - mas que imediatamente passam a desprezar o smartphone Android por ser da marca Samsung.


quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Em busca de volume, cervejaria Heineken reposiciona Kaiser


A Kaiser agora tem um novo foco ela quer atingir os consumidores de classes B e C, com idade entre 20 e 40 anos

A cervejaria Heineken, dona da marca,que chega ao mercado com identidade visual renovada e nova assinatura: “Cerveja bem cervejada”. “A Kaiser já foi líder no passado, mas os últimos anos não foram tão brilhantes para ela”, reconhece Nuno Teles, vice-presidente da companhia holandesa no Brasil. “A grande ideia é o endosso da Heineken a Kaiser”, afirma.

Eles estão enfatizando o nome Heineken, que é uma das maiores cervejarias do mundo, A empresa quer mostrar que a Kaiser passa por um rigoroso processo de fabricação, onde ocorrem 850 testes, alem de ter amostras analisadas periodicamente na matriz, em Amsterdam.
“Esse é um marco na história das duas marcas no país”, avalia Mariana Stanisci, diretora de marcas mainstream da empresa no Brasil. Para o projeto, foi realizado um “estudo de segmentação de mercado robusto”, com 4.500 pessoas em 11 cidades brasileiras, que duraram seis meses de trabalho.
A embalagem também mudou: a agência britânica The Brand Union foi a responsável pelo redesenho da identidade visual do produto, que chega ao varejo nas versões garrafa – de 600 ml e um litro –, latas de 350 ml e long neck de 200 ml. “Fizemos um resgate do brasão da Kaiser, mas o novo rótulo traz referências à refrescância e à tecnologia, com as cores branco, prata e o desenho em 3D. Também incluímos duas medalhas que a cerveja conquistou no prêmio do ITQI (International Taste & Quality Institute)”, afirma Vanessa Brandão, gerente da marca.
A comunicação publicitária, que irá durar todo o ano de 2012. A campanha foi elaborada pela Fischer&Friends, que detém a conta de Heineken e Kaiser no Brasil. “A campanha não é só virada da Kaiser no Brasil”, prevê Mario D'Andrea, sócio e cco da agência. “Ela marca uma mudança na comunicação de cerveja no país, apresenta uma cerveja com sobrenome e utiliza figuras de linguagem pouco utilizadas”, resume.