terça-feira, 30 de agosto de 2011

Nova campanha da Vult Cosmética

Com a intenção de chamar a atenção do público teen, a Vult Cosmética lança seu novo filme publicitário. A campanha é protagonizada por Dudu Surita (Ex-colírio capricho) e pela modelo Isabella Chapieski.
 A intenção do vídeo é mostrar os sonhos das adolescentes de conhecer o príncipe encantado.
O comercial já está sendo veiculado no Disney Channel Brasil, Nickelodeon e nos intervalos da novela Rebelde da Rede Record.


domingo, 28 de agosto de 2011

TNT lança campanha com Minotauro durante UFC Rio

Conceito “Minha energia é TNT” abre campanha que conta a história de vida do lutador

 Com o conceito “Minha energia é TNT”, a marca abre a campanha com o filme de 30 segundos que apresenta a história de vida de Minotauro, único lutador de MMA campeão por três organizações distintas do esporte.

A estreia está planejada para o mesmo período em que o Rio de Janeiro sediará o Ultimate Fighiting Championship (UFC), maior evento da modalidade no mundo, que aconteceu ontem.
Criado pela agência Multisolution, o comercial tem status de superprodução e traz imagens da vida do lutador enquanto o próprio Minotauro narra sua história em off.
O filme será veiculado nos canais Band, Band Sports, Record, SBT, Rede TV, Record News, TV Mix, Turner, GloboSat, Auto+, Play TV e Sky. Também estão programados para entrar no ar, em breve, mais anúncios com outros atletas patrocinados pelo TNT Energy Drink.

Assista ao comercial

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Loducca e MTV criam anúncio para VMB 2011

Foi feito pela agência a Loducca um anuncio para divulgar os patrocinadores do VMB 2011, maior evento da música brasileira. O anuncio trem como titulo “Íamos abrir um champagne. Mas aí lembramos que somos rock’n’roll, viramos umas tequilas e comemos uns morcegos” a seguinte frase na minha opinião, remete bem a identidade da MTV e do VMB, a criação é de Thiago Bocatto e Renata El Dib.


Ficha Técnica

Agência: LODUCCA
Anunciante: MTV
Criação: Renata El Dib e Thiago Bocatto
Direção de Criação: André Faria, Cássio Moron, Marco Monteiro e Pedro Guerra
Direção Geral de Criação: Guga Ketzer
Atendimento: Carmen Assumpção e Sabrina Spinelli
Mídia: Daniel Chalfon, Kelly Cotta e Camila Fonseca
Produtor Executivo de criação: Sid Fernandes
Aprovação: Wagner Gorab e Lilian Chwartzmann

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Bendito Design assina peças de divulgação de novas coleções da Grendene

O material dos pontos de vendas - pórtico para as lojas e displays da Grendene: Grendha Ivete Sangalo Estrela Cigana e Grendha Shakira Cigana Latina, foram desenvolvidos pela Bendito Design.

As peças foram inspiradas mesma tendência que o produto, o universo Gipsy, com cores vibrantes, bordados, listras e florais.Estes elementos são comum na cultura nômade dos ciganos,compõem um visual alegres e sensual destacam as coleções e as novas divas da Grendha. Não tinha visto os filmes da campanha, como eu achei e acabei de assistir vou colocar pra vocês verem também.




segunda-feira, 22 de agosto de 2011

A tpm da havaianas

Assistindo TV a noite, vi o novo comercial da havaianas que na minha opinião é muito bom, ele trás o bom humor já conhecido nas campanhas da havaianas.O filme "TPM", tem como protagonista o ator Rodrigo Lombardi, que da um ataque de TPM em um restaurante, quando sua namorada chega atrasada e não repara em sua Havaianas nova,ele começa a reclamar e quando a sua namorada pergunta o por que da reação dele ele responde"Nada, não.Só pra você saber como é uma TPM". O outro filme que esta sendo veiculado é o "contrariar" que tem como protagonista Mariana Ximenes, nele ela pede a opinião do vendedor para escolher um modelo de havaianas ai o vendedor desabafa com ela,e ela acaba levando as duas, vale a pena assistir.

Ficha Técnica -- Filme
Anunciante: Alpargatas
Título: TPM
Produto: Havaianas Trend / Aloha / Top Soul
Diretor de Criação: Marcello Serpa
Criação: André Kassu, Marcos Medeiros
Produtora: Cine
Produtor executivo: Raul Dória/ Waldemar Tamagno
Direção: Clovis Mello
Fotografia: Marcelo Brasil
Rtvc: Vera Jacinto/ Gabriel Aguiar Dagostini
Trilha / Locutor: Play It Again
Montador / Editor: João Branco/ Clovis Mello
Finalizadora: Digital 21
Atendimento: Cristina Chacon, Gabriela Manisck, Marina Leal
Planejamento: Cintia Gonçalves, Fernanda Barone, Marina Mouco
Mídia: Paulo Camossa, Carla Durighetto, Daniel Ribeiro, Renata Bordin
Aprovação: Carla Schmitzberger, Rui Porto, Chris Assumpção, Eliana Vilches



Ficha Técnica -- Filme
Anunciante: Alpargatas
Título: Contrariar
Produto: Slim Graphic / Slim Fashion / Slim Cool / Slim Animals / Style
Diretor de Criação: Marcello Serpa
Criação: André Kassu, Marcos Medeiros
Produtora: Cine
Produtor executivo: Raul Dória/ Waldemar Tamagno
Direção: Clovis Mello
Fotografia: Marcelo Brasil
Rtvc: Vera Jacinto/ Gabriel Aguiar Dagostini
Trilha / Locutor: Play It Again
Montador / Editor: João Branco/ Clovis Mello
Finalizadora: Digital 21
Atendimento: Cristina Chacon, Gabriela Manisck, Marina Leal
Planejamento: Cintia Gonçalves, Fernanda Barone, Marina Mouco
Mídia: Paulo Camossa, Carla Durighetto, Daniel Ribeiro, Renata Bordin
Aprovação: Carla Schmitzberger, Rui Porto, Chris Assumpção, Eliana Vilches

domingo, 21 de agosto de 2011

Comerciais contra o Alcoolismo

Ontem trouxe para vocês campanhas contra Alcoolismo, e hoje selecionei alguns comerciais chocantes sobre o assunto.




sábado, 20 de agosto de 2011

Campanhas contra o Alcoolismo

Assim como a publicidade serve para divulgar as marcas, ela também serve para chamar a atenção para causas muito importantes como essa, o Alcoolismo, assunto muito falado na mídia nos últimos tempos em decorrência da morte de pessoas inocentes por pessoas que dirigiam embriagadas.
Vejam então alguns anúncios criados para a conscientização sobre o Álcool e direção.
















sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Dia mundial da fotografia

Hoje, 19 de agosto, é o Dia mundial da Fotografia. E é claro que hoje eu não poderia deixar de passar por aqui para falar deste dia. Paixão, amor, vício? Axo que nenhuma dessas palavras resumem o que eu sinto por fotografia, uma coisa indescritível que faz parte de cada momento da minha vida.

Espero que ela possa estar cada vez mais presente na minha vida, e na vida dos meus amigos que também são amantes da fotografia, porque fotografar é mágico, é especial, é demais, e só quem desfruta de momentos assim entende o que eu estou falando!

"Acima de tudo, a fotografia é uma atividade divertida. É feita para registrar lembranças e comunicar nossas ideias e pensamentos, e é única em sua capacidade de congelar para sempre um determinado instante do tempo. É isso, talvez que lhe confere um encanto universal"
 
 Vitória Regia - Bauru

 nãoseionomedessaflormasélinda!

Bodes do Asfalto - Moto clube

 Publicitária
Amor, amor, amor e mais nada!

Abuso e exploração sexual - Carinho de verdade

Segundo o site Childhood Brasil são 10.385 denúncias de abuso e exploração sexual infantojuvenil recebidas pelo Disque-Denúncia Nacional em 2010.
"É com espanto e indignação que a maioria das pessoas reage quando se tornam públicos casos de violência sexual contra crianças e adolescentes. No entanto, a preocupação cotidiana dessas pessoas com o tema não costuma ser proporcional à reação, mesmo que esse tipo de violência aconteça de forma muito mais próxima e frequente do que se imagina. Ela é acobertada por um manto de silêncio, seja por consentimento ou receio de quem convive com as vítimas, o que garante ao agressor a continuidade e impunidade dos seus atos."

E é para combater essa situação que foi criado o Carinho de verdade, um movimento para combater o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes. Esta ação tem a intenção de sensibilizar as pessoas para este grave problema que ocorre com muitas crianças do Brasil.

Para divulgar esta campanha há um clipe gravado por 22 cantores brasileiros (que não cobraram cachê por isso) no estilo "Whe are the world".
Vale a pena conferir!


 

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Xuxa no Hospital de Câncer de Barretos

Há algumas semanas atrás vim aqui para falar do super importante trabalho do Hospital de Câncer de Barretos. E para mostrar um pouquinho mais do trabalho desta instituição, trouxe para vocês uma matéria exibida no programa da Xuxa no dia 13/08.
Assistam porque realmente vale a pena! Sem dúvida você vai se emocionar!


quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Alcoolismo

Como prometido em post anterior Amy Winehouse álcool e drogas, o psot de hoje é totalmente dedicado ao Problema causado pelo alcoolismo e sua relação com a propaganda. O alcoolismo é um problema sério que envolve todas as idades, mas hoje, o nosso destaque vai para o Alcoolismo na adolescência.

Na revista Veja do dia 10/8 saiu uma matéria muito séria sobre este assunto. (Acervo digital Veja)

O alcoolismo é atualmente um problema que vários adolescentes andam enfrentando, devido ao fácil acesso a bebidas e a ampla divulgação das grandes marcas.
Cada vez é mais precoce a iniciação dos adolescentes no consumo de bebidas alcoólicas. Segundo pesquisas, 13 anos é a idade com que atualmente os adolescentes começam a beber e aos 14 anos o consumo de álcool torna-se hábito.
         Mesmo sendo proibido por lei a venda de bebida alcoólica, os adolescentes têm acesso fácil a bebida. 46% das atividades de diversão estão associadas ao consumo de álcool (festas, bares, estádios de futebol, danceterias e shows), e 88% dos adolescentes não têm dificuldade nenhuma para conseguir bebida. Falsificar o documento de identidade é uma das táticas utilizadas para driblar a fiscalização (quando esta existe).
          Mas o que levam estes adolescentes à bebida??
Problemas familiares, curiosidade e experimentação, problemas emocionais, facilidade de acesso, e principalmente, a pressão dos amigos.
        As consequências, são inúmeras, por isso devemos conscientizar os nossos adolescentes desse mal, alertando-os sobre os efeitos e malefícios, mostrando como o consumo de bebidas alcoólicas pode ser prejudicial à saúde e a vida.
         A publicidade é um fator que influência muito os adolescentes, por isso o CONAR é de grande importância para que propagandas inadequadas não sejam veiculadas.


 



Vale a pena assistir a esta reportagem sobre o assunto e o vídeo sobre o efeito do álcool no organismo.

 



terça-feira, 16 de agosto de 2011

Criatividade é tudo - Outdoor

O outdoor é um meio de propaganda muito utilizado, pois acredito ser o único meio de comunicação que pode ser visto 24h por dia.
Hoje, para completar um post antigo Outdoors criativos, resolvi trazer para vocês, mais alguns outdoor muito criativos.